Programa Centelha: Resultado final da Fase 2

16 de junho de 2020 - 16:26

A Funcap informa o resultado final da Fase 2 do Programa Centelha no Ceará. Os selecionados ingressam na fase Projeto de Fomento, na qual devem apresentar o planejamento, o cronograma e o plano de aplicação de recursos, para demonstrar que podem transformar a ideia inovadora em um negócio de sucesso. 

Durante esta fase, deve ser preenchido o formulário de Projeto de Fomento, que estará disponível a todos os selecionados no Sistema Centelha a partir de amanhã, dia 17. O prazo final para submissão do Projeto de Fomento é o próximo dia 7 de julho. A Funcap recomenda que os selecionados elaborem seus projetos de maneira progressiva, ou seja, após preencher todos os campos e submeter o projeto, poderão ser feitas alterações até o fim do período de submissão, caso necessário.

Na nova fase, é obrigatório assistir todas as palestras de capacitação realizadas com especialistas sobre pontos fundamentais para o sucesso de uma startup. Estas capacitações também estarão disponíveis a partir de amanhã. A primeira palestra terá as principais informações sobre a nova fase e orientações para o preenchimento do formulário do Projeto de Fomento. 

O link que vai dar acesso ao formulário do Projeto de Fomento e às capacitações vai ser enviado para todos os selecionados a partir de amanhã. Em caso de dúvidas, A Funcap está à disposição através do e-mail centelha@funcap.ce.gov.br.

O resultado final está disponível aqui: Lista-FINAL-F2-CE .