Aviso: atendimento da Funcap terá opções presencial e remota

14 de janeiro de 2022 - 16:58

A Funcap informa que a partir do dia 17 de janeiro de 2022, próxima segunda-feira, terá início um funcionamento de seus setores em sistema de revezamento de pessoal, com apenas 50% das equipes presentes. A medida visa reduzir a propagação de contágio da Covid-19 e da gripe Influenza, causada pelo vírus H3N2. Com a mudança, os atendimentos ao público deverão ser, quando possível, feitos de modo remoto.

Nos casos em que houver necessidade de atendimento presencial, ele deve ser agendado através de um sistema específico para este fim, que está disponível no endereço calendly.com/funcap/entrega-de-documentos-funcap.

Importante ressaltar que a entrega de documentos no setor de protocolo da Funcap, mesmo sem necessidade de atendimento para tirar dúvidas ou fornecer mais informações, também deverá ser agendada pelo mesmo sistema.

A Funcap segue com o atendimento via telefone e através das redes sociais (Instagram e Facebook). A lista completa de contatos dos setores está disponível no endereço www.funcap.ce.gov.br/setores-e-contatos