Oportunidade: seleção para mestrado e doutorado em Engenharia Química

27 de julho de 2021 - 16:09

Estão abertas até o próximo dia 14 de agosto, na coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal do Ceará (UFC), as inscrições para as seleções de mestrado e doutorado. Para o mestrado, na área de Engenharia Química, podem participar candidatos com diploma de graduação em Engenharia Química e áreas afins obtidas em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC. Estão disponíveis quatro vagas.

Já para o doutorado, na área de Concentração Processos Químicos e Bioquímicos, são até seis vagas disponíveis. As linhas de pesquisa são as seguintes: Sistemas Reacionais, Sistemas de Separação e Análise e Desenvolvimento de Processo. Podem participar portadores de diplomas de graduação ou mestrado em Engenharia Química e áreas afins obtidos em cursos de graduação e programas de pós-graduação reconhecidos pela Capes.

As incrições para ambas as seleções podem ser feitas no endereço www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos > stricto sensu). A íntegra dos editais está disponível abaixo:

Mestrado: www.pgeq.ufc.br/Edital_04_PGEQ_2021_Selecao_Mestrado.pdf

Doutorado: www.pgeq.ufc.br/Edital_03_PGEQ_2021_Selecao_Doutorado.pdf