Aviso: prorrogação de prazo para cadastro de bolsistas novos no 1º semestre

2 de junho de 2021 - 14:29

Informamos que no cronograma do Edital nº 04/2020 – Programa de Bolsas de Formação Acadêmica – Modalidades Mestrado e Doutorado consta a data de 29/04 para cadastro de novos bolsistas para o 1º semestre. No entanto, a Diretoria Científica da Funcap decidiu PRORROGAR O PRAZO para o próximo dia 15/06.

IMPORTANTE: caso o programa de pós-graduação não utilize todas as bolsas no primeiro semestre e queira reservar alguma para o segundo semestre, ele deverá comunicar isso à Funcap dentro do prazo de cadastro de bolsistas novos no primeiro semestre. Após o cadastro dos novos bolsistas, a documentação deverá ser enviada por e-mail (endereços: francinilton.arruda@funcap.ce.gov.br ou ariella.costa@funcap.ce.gov.br) até o prazo estabelecido acima.

Segue a lista com a documentação necessária para implementação da bolsa:
1 – Termo de outorga assinado;
2 – Cópias autenticadas do RG e do CPF (*);
3 – Comprovante de conta corrente nos bancos Bradesco ou Next;
4 – Documento de afastamento (caso possua vínculo empregatício);
5 – Visto ou RNM (caso seja aluno estrangeiro).
(*) o procedimento de autenticação poderá ser realizado em cartório ou por qualquer
servidor público com fé pública e que tenha um carimbo para essa finalidade.

Para quaisquer esclarecimentos a Funcap fica à disposição através de seus canais de atendimento (Instagram, Facebook ou telefone da Gerência de Fomento de Bolsas de Mestrado e Doutorado: 3275-9475).