Aviso: reunião para esclarecimentos sobre o edital Funcap-Cagece

30 de abril de 2021 - 15:51

Na próxima quinta-feira, dia 06/05, será realizada uma reunião virtual para interessados em participar do edital Funcap Cagece Número 02/2021 – Chamada de Proposta de Pesquisa. O objetivo do encontro é prestar esclarecimentos sobre o edital e suas linhas de pesquisa. 

Os interessados devem se inscrever enviando um email para o endereço inovação@funcap.ce.gov.br,  colocando no campo “Assunto” o título “Link para reunião Cagece”. A reunião será realizada às 14 horas pela plataforma Google Meet e os inscritos irão receber o link para participar.

O edital Funcap-Cagece se destina a financiar projetos de inovação na área de distribuição de água e sabeameto. Será investido, através da modalidade subvenção econômica (recursos não reembolsáveis), o valor total de R$ 4 milhões.

A iniciativa é aberta a empresas e pesquisadores – sendo que estes últimos devem ser vinculados a Instituições de Ensino Superior (IES) ou Instituições Científicas e Tecnológicas (ICT). O envio de propostas pode ser feito até o dia 14/07.