Resultado do Edital 04/2020 – mestrado e doutorado

5 de março de 2021 - 15:53

A Diretoria Científica da Funcap informa o resultado do Edital 04/2020 – bolsas de mestrado e doutorado. Apesar da manutenção dos mesmos valores orçamentários alocados para bolsas de pós-graduação em 2021 e das condições extraordinárias causadas pela epidemia de Coronavírus, a fundação ressalta, para estudantes, coordenadores de cursos e pró-reitores de pesquisa de pós-graduação, as seguintes informações:

– todas as bolsas vigentes e dentro de seus prazos pré-estabelecidos, incluindo prorrogações aprovadas, permanecem em folha de pagamento e com seus pagamentos em dia;

– os cursos novos, que foram aprovados pela Capes e ainda estão sem concessão de bolsas, receberão, a partir de abril deste ano, a cota inicial de bolsas tradicionalmente concedida pela Funcap.

– em virtude da aprovação integral dos quatro projetos submetidos pela Funcap ao Edital CAPES-FUNCAP 18/2020, serão implantadas 30 novas bolsas de doutorado e 50 novas bolsas de
mestrado, também a partir de abril deste ano.

O resultado está disponível aqui.