Retificação ao edital nº 02/2020 – BPI

18 de setembro de 2020 - 14:38

A Funcap informa a publicação da Errata nº 01 para o edital nº 02/2020 – Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa, Estímulo à Interiorização e Inovação Tecnológica (BPI) com correção para o item 7.7. A seguir, será descrito o texto original:

“Coordenadores de projetos BPI vigentes poderão submeter propostas; entretanto, para assinar o Termo de Concessão e fazer jus aos recursos e bolsas eventualmente aprovados neste edital, deverão enviar a esta Fundação, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o lançamento do resultado, o relatório final e Prestação de Contas de seu projeto anterior. O não cumprimento deste item torna o projeto desclassificado”.

O texto acima deve ser substituído pelo seguinte:

“Coordenadores de projetos BPI vigentes poderão submeter propostas; entretanto, para assinar o Termo de Concessão e fazer jus aos recursos e bolsas eventualmente aprovados neste edital, deverão estar com a prestação de contas e relatório final da concessão anterior aprovados. O não cumprimento deste item, no prazo de 30 dias do resultado final, torna o projeto desclassificado”.

Permanecem inalterados todas os prazos e demais cláusulas do Edital. A íntegra da errata pode ser acessada aqui.