Funcap faz seleção para estágio em sete áreas
13 de novembro de 2017 - 10:41
A Funcap informa a abertura de inscrições de processo seletivo para estagiários(as) de nível superior nas seguintes áreas: Direito, Administração de Empresas, Biblioteconomia, Recursos Humanos, Jornalismo/Publicidade/Letras, Secretariado Executivo e Ciências da Computação.
Para participar, os estudantes devem atender as as seguintes condições: estar cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter obtido, em pelo menos 80% das médias finais das disciplinas cursadas, notas não inferiores a 7 e ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos.
Os selecionados terão carga de quatro horas diárias, de segunda a sexta (manhã ou tarde, dependendo da necessidade dos respectivos setores), remuneração de R$ 652,38, auxílio-transporte (pelos dias úteis) e direito a férias de 15 dias a cada seis meses.
As inscrições estarão abertas pelo período de 30 dias, contados a partir de hoje, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30, no Serviço de Protocolo da Funcap, na Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários.
A publicação oficial do processo de seleção pode ser vista aqui.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO
– Cópia do CPF
– Cópia da carteira de identidade
– Comprovante de que o(a) aluno(a) encontra-se regularmente matriculado(a) no curso referente à área desejada
– Histórico escolar do curso atualizado pelo menos até o 1º semestre de 2017
– Curriculum Vitae com foto
ÁREAS E NÚMERO DE VAGAS
Direito – 1
Administração de empresas – 3
Biblioteconomia – 1
Recursos Humanos – 1
Jornalismo/Publicidade/Letras – 1
Secretariado Executivo – 2
Ciências da Computação – 2