Unilab sedia evento sobre propriedade intelectual e inovação

6 de abril de 2016 - 17:07

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) sediará amanhã (7), o 1º Evento de Propriedade Intelectual e Inovação, com início as 14h, no Auditório I do Campus das Auroras, em Redenção/CE. O evento é uma realização do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/Unilab) e contará com uma palestra sobre “Conceitos e Aplicações Práticas de Propriedade para Pesquisadores e Empresários”.

A palestra será ministrada por Henry Suzuki e abordará a aplicação de patentes e informações contidas em patentes, para a geração de inovações e novos negócios.

Sobre o palestrante

Henry Jun Suzuki é graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. É sócio-diretor da Axonal Tecnológica; Principal Consultant da Innovalyst (US); consultor colaborador da Avenium Consulting (FR); agente de Propriedade Industrial; especialista em bases de dados técnicas, patentárias e científicas; agente do Questel Orbit no Brasil e na América do Sul; inventor e empreendedor.

Com informações da Unilab.