Urca e Unilab lançam edital para seleção de projetos do Programa BICT/Funcap
28 de janeiro de 2016 - 12:24
A Universidade Regional do Cariri (Urca) e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançaram edital para a seleção de projetos do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – BICT/Funcap 2016-2017. As bolsas outorgadas aos alunos selecionados terão vigência de até 12 meses.
A Unilab está com inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2016 e os professores devem submeter os projetos pelo site do Sistema Integrado dia de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Já a Urca estará com as inscrições abertas até 26 de fevereiro. Os professores da instituição devem submeter os projetos de pesquisa na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, no Campus Pimenta, no Crato.
O Programa BICT da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) tem por objetivo despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisador qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.
Confira os editais: