Redenit se disponibiliza a apoiar empresas interessadas em participar do programa FUNCAP-INOVAFIT

15 de janeiro de 2016 - 16:52

A Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (RedeNit-CE) se disponibilizou a promover, quando preciso, a relação entre as empresas e Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) interessadas em submeter propostas de projetos ao Edital 14/2015 – FUNCAP-INOVAFIT (Fase 1). Esta promoção se daria identificando possíveis grupos de pesquisa que tenham competências de P&D nas diferentes ICTs e que possam colaborar com a elaboração e implantação de projetos de inovação nas empresas proponentes ao referido edital.

A RedeNIT-CE é uma rede de colaboração entre as diversas ICTs do Ceará e seus Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs). A missão da Rede é impulsionar a inovação por meio do estímulo à ação e consolidação de Núcleos de Inovação Tecnológica, contribuindo para o desenvolvimento do Ceará.

O Edital 14/2015 – FUNCAP-INOVAFIT (Fase 1) foi lançado em dezembro de 2015 e visa apoiar a pesquisa aplicada como instrumento para promover a inovação tecnológica e o desenvolvimento empresarial e aumentar a competitividade das empresas sediadas no Ceará.

A Funcap realizará, no dia 20 de janeiro, uma reunião para tirar dúvidas sobre o edital da Fase 1 do Programa. O encontro contará com a participação de técnicos das áreas de Inovação e Prestação de Contas da Fundação.

Confira o edital 14/2015 – FUNCAP-INOVAFIT: http://montenegro.funcap.ce.gov.br/sugba/edital/254.pdf