Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Uece lança editais para seleção do mestrado e doutorado

26 de outubro de 2015 - 13:13

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou os editais para seleção presencial e não presencial aos cursos de Mestrado e Doutorado. A área de concentração é “Reprodução e Sanidade Animal”, com duas linhas de pesquisa: “Reprodução e sanidade de pequenos ruminantes” e”Reprodução e sanidade de carnívoros, onívoros, herbívoros e aves”.

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 6 de novembro e deverão ser realizadas na secretaria do PPGCV, no Campus do Itaperi, ou via Correios. Poderão se candidatar professores universitários e profissionais de nível superior formados em Medicina Veterinária ou em áreas afins.

O PPGCV tem conceito 6, em escala de 1 a 7, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o que indica desempenho equivalente ao padrão internacional. A nota mantém o Programa na liderança da área de Medicina Veterinária na Região Nordeste.

Confira os editais:

Seleção presencial para Mestrado

Seleção presencial para Doutorado

Seleção não presencial para Mestrado

Seleção não presencial para Doutorado

Com informações da Assessoria de Comunicação da Uece