Mestrado Profissional em Biotecnologia Humana e Animal da Renorbio está com inscrições abertas
26 de setembro de 2014 - 12:59
Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Biotecnologia Humana e Animal (MPBiotec) oferecido pela Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio). A Universidade Estadual do Ceará (Uece) faz parte da rede juntamente com 34 instituições de ensino superior.
O MPBiotec em rede envolve seis instituições do Ceará, Rio de Janeiro e Distrito federal, com a coordenação a cargo da Uece, e tem como área de concentração biofármacos e bioderivados. O objetivo do curso é formar recursos humanos qualificados para atuar em empresas farmacêuticas e biotecnológicas e em instituições governamentais.
Com 40 vagas, o Mestrado do Renorbio tem duas as linhas de pesquisa: Pesquisa e desenvolvimento de fármacos e bioprodutos – prospecção, identificação e caracterização, e Escalonamento controle de qualidade e regulamentação na produção de biofármacos e derivados.
As inscrições são feitas exclusivamente no site do Mestrado.
Confira a chamada pública.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Uece