Inscrições prorrogadas para Especialização em Saúde Pública da Uece
25 de outubro de 2013 - 17:37
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) continua com inscrições abertas para a Especialização em Saúde Pública até o dia 5 de novembro. O curso é destinado a profissionais de nível superior interessados na área.
O objetivo da pós-graduação é qualificar profissionais para a atuação na área de Saúde Pública, levando em consideração as mudanças ocorridas no Sistema de Saúde do país, no âmbito sócio-político, econômico e técnico-administrativo do processo de organização dos serviços e das ações de saúde no Estado e municípios.
O curso tem duração de dezoito meses. As aulas acontecem a cada quinze dias, às sextas-feiras, das 13h30 às 21h30 e aos sábados, das 8h às 18h. Os interessados poderão efetuar suas inscrições na secretaria da Unidade de Empreendedorismo em Saúde Pública (UESP), no campus do Itaperi.
Mais informações: (85) 3101-9612 ou (85) 3101-9881.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Uece