Diretoria Administrativo-Financeira
5 de setembro de 2013 - 16:47
Diretoria Administrativo-Financeira
Paula Lenz Costa Lima
Telefone: (85) 3275-9628
paula.lenz@funcap.ce.gov.br
Compete à Diretoria Administrativo-Financeira:
I – assessorar o Presidente e os Diretores, nas ações relativas ao gerenciamento dos sistemas administrativo-financeiro e de recursos humanos;
II – planejar, organizar, coordenar, controlar e acompanhar permanentemente a execução das ações integrantes das áreas administrativas, financeiras e contábeis, de recursos humanos e demais procedimentos de apoio administrativo necessários ao pleno funcionamento das unidades administrativas da Funcap;
III – acompanhar a elaboração da proposta orçamentária da Funcap e controlar sua execução financeira;
IV – assessorar as unidades administrativas da Funcap na elaboração do termo de referência para aquisição de bens e serviços;
V – acompanhar, junto à Comissão Central de Licitações, o andamento dos processos licitatórios de interesse da Funcap;
VI – acompanhar os contratos e convênios em que a Funcap seja parte, zelando pelo cumprimento das obrigações previstas e pelos prazos estabelecidos;
VII – elaborar os editais das licitações e instruir os processos licitatórios;
VIII – fornecer informações e subsídios às auditorias administrativas e financeiras por ocasião das inspeções;
IX – executar outras atividades correlatas.