Revista Entrepalavras recebe trabalhos para publicação até 12 de dezembro

8 de dezembro de 2011 - 14:14

8/12/2011

A Revista Entrepalavras, do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, está recebendo trabalhos para a próxima edição, que será publicada em junho de 2012, até o dia 12 de dezembro. Podem ser enviados artigos, resenhas, traduções e relatos de experiência ligados à área de Linguística.

As normas de publicação estão disponíveis no site http://www.entrepalavras.ufc.br/br/normas-publicacao. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail submissao@entrepalavras.ufc.br

Sobre a revista

A Revista Entrepalavras, vinculada ao Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, é um periódico acadêmico-científico dedicado a divulgar trabalhos originais e inéditos de interesse da Linguística.

Podem ser submetidos para publicação trabalhos originais inéditos que se enquadrem na política editorial da revista e se classifiquem nas categorias: artigos, relato de experiência, resenhas e traduções. Os originais aprovados na submissão são avaliados por membros do Conselho Consultivo e eventualmente por consultores ad hoc no sistema de avaliação por pares cega (double blind review), em que são preservadas as identidades dos autores e dos pareceristas. Os trabalhos aprovados são revistos por uma equipe de revisores para ajustes formais, antes de serem reunidos na edição eletrônica no website, para a qual é permitido livre acesso.

Assessoria de Comunicação da Funcap
(85) 3275-9629/ imprensa@funcap.ce.gov.br
Twitter: @FuncapCE