Câmaras de Assessoramento e Avaliação Técnico – Científica

14 de novembro de 2011 - 17:26

1. CIÊNCIAS AGRONÔMICAS E VETERINÁRIAS (CAV)

(Agronomia, ciência e tecnologia de alimentos, engenharia agrícola, medicina veterinária, recursos florestais e engenharia florestas, recursos pesqueiros e engenharia de pesca).

2. CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E AMBIENTAIS (CBA)

(Biologia geral, biofísica, bioquímica, botânica, ecologia, genética, imunologia, microbiologia, morfologia, parasitologia, zoologia)

3. CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA (CET)

(Astronomia, física, geociências, matemática, oceanografia, probabilidade e estatística, química).

4. CIÊNCIAS HUMANAS, LINGUAGEM E ARTES

(Antropologia, arqueologia, ciência política, educação, filosofia, geografia, história, psicologia, sociologia, teologia, artes, letras e lingüística).

5. CIÊNCIAS MÉDICAS E DA SAÚDE

(Educação física, farmácia, enfermagem, terapia e fisioterapia funcional, medicina, fonoaudiologia, nutrição, odontologia e saúde coletiva, fisiologia e farmacologia).

6. CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

(Administração, arquitetura e urbanismo, ciência da informação, comunicação, demografia, desenho industrial, direito, economia, economia doméstica, museologia, planejamento urbano e regional, serviço social, estilismo e turismo).

7. ENGENHARIA E CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO (ECC)

(Ciência da computação, engenharia aeroespacial, engenharia Biomédica, engenharia civil, eng. Elétrica, eng. materiais e metalúrgica, eng. minas, eng. transportes, eng. produção, eng. mecânica, eng. naval e oceânica, eng. nuclear, eng. química e eng. Sanitária).

8. DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA (DIT)

Câmara em Formação

Veja os membros das Câmaras de Assessoramento