Uece abre inscrições para Curso de Nivelamento em Ciências Fisiológicas

2 de agosto de 2011 - 17:29

Da Uece

As inscrições para o curso de Nivelamento em Ciências Fisiológicas, que prepara candidatos ao Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas (CMACF) da Universidade Estadual do Ceará (Uece). estão abertas até o dia 15 de agosto. O curso é destinado inicialmente aos interessados em prestarem a prova de seleção ao Mestrado em Ciências Fisiológicas.

Os candidatos devem se dirigir ao Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), no Campus do Itaperi, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. O valor da Taxa é de R$ 300,00, que deve ser paga no Bradesco – agência 0649-1 – conta de nº. 21129-0. O inicio do curso está marcado para o dia 15 de agosto e prossegue até outubro, funcionando no horário das 19 às 22h, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os candidatos que não alcançarem o número de vagas após a seleção poderão solicitar a declaração de participação do curso de Nivelamento com 75% de frequência. O aluno que obteve aprovação no CMACF sem realizar o Nivelamento, deverá se matricular na disciplina obrigatória do curso, equivalente (Fundamentos de Ciências Fisiológicas I – 02 créditos).

Outras informações pelo telefone (85)3101-9796 ou no site www.uece.br/cmacf.