Uece abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Ciências Veterinárias

21 de junho de 2011 - 16:46

As inscrições para o Doutorado em Ciências Veterinárias e para o Mestrado Acadêmico em Ciências Veterinárias da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas até esta quarta-feira (22/06), na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, das 9h às 12h e das 14h às 17 horas. Os dois cursos têm como público alvo professores universitários e profissionais de nível superior formados em Medicina Veterinária ou em área afins.

De acordo com a coordenação do PPGCV são ofertadas três vagas para o Doutorado e 10 para o Mestrado. Nos dois casos, os alunos aprovados, mas não selecionados dentro do número de vagas oferecidas, poderão ser convocados de acordo com a disponibilidade de bolsas pelas agências de fomento ou desistência de candidatos.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.uece.br/ppgcv/ ou pelo telefone (85) 3101-9860