Edital 03/2024 – Mulheres Empreendedoras

11 de março de 2024 - 14:20

A Funcap, órgão vinculado à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece), informa o lançamento e os prazos para participação no edital “Mulheres Empreeendedoras”. A iniciativa, que tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento de empreendimentos inovadores liderados por mulheres de forma a fortalecer a presença feminina na economia do Estado, receberá as propostas dos interessados entre 15/03 e 07/05.

Com um investimento total de R$ 1 milhão, o edital “Mulheres Empreeendedoras” se destina a fornecer capital na modalidade subvenção econômica (recursos não-reembolsáveis) para o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e processos inovadores, sejam eles destinados para o mercado local, nacional ou internacional. Além de chefiadas por mulheres, as empresas precisam ser sediadas no território cearense e ter uma receita bruta (registrada nos últimos 12 meses) de no máximo R$ 10,5 milhões.

A íntegra do edital está disponível no endereço http://montenegro.funcap.ce.gov.br/sugba/edital/612. Já o formulário das propostas poderá ser acessado no site da Plataforma Montenegro.