Edital Centelha tem prazo prorrogado

16 de março de 2023 - 05:51

A segunda edição do Programa Centelha, iniciativa destinada ao financiamento de projetos inovadores, está com novo cronograma. Devido ao grande número de acessos, a submissão da Fase 2 foi prorrogada para o dia 28/03. As informações sobre o cronograma e a íntegra do edital estão disponíveis no endereço www.programacentelha.com.br/ce/.

O Programa Centelha tem como público-alvo universitários (graduandos, mestrandos e doutorandos) de todas as áreas de conhecimento, empreendedores de startups e pessoas criativas com ideias inovadoras e conhecimentos básicos em gestão.

O processo de seleção compreende três fases: submissão de ideias inovadoras, construção de um Projeto de Empreendimento e elaboração de um Projeto de Fomento. Ao longo de todas elas os empreendedores receberão suporte técnico para aprimorar as propostas, além de feedback dos avaliadores