Edital Centelha tem prazos prorrogados

1 de março de 2023 - 16:41

A segunda edição do Programa Centelha, iniciativa destinada ao financiamento de projetos inovadores, está com novo cronograma. O novo prazo funal para a Fase 2 – Submissão dos Projetos de Empreendimento é o dia 15/03. A descrição com todas as datas do edital, após a mudança, está disponível aqui.

O Programa Centelha tem como público-alvo universitários (graduandos, mestrandos e doutorandos) de todas as áreas de conhecimento, empreendedores de startups e pessoas criativas com ideias inovadoras e conhecimentos básicos em gestão.

O processo de seleção compreende três fases: submissão de ideias inovadoras, construção de um Projeto de Empreendimento e elaboração de um Projeto de Fomento. Ao longo de todas elas, os empreendedores receberão suporte técnico para aprimorar as propostas, além de feedback dos avaliadores.