Prorrogação de bolsas – mestrado e doutorado

1 de fevereiro de 2023 - 16:30

A Funcap informa que, conforme e-mail enviado no dia 27 de julho de 2022 aos programas de pós-graduação, não serão mais aprovados pedidos de prorrogação de bolsas tendo como justificativa problemas ocasionados pela pandemia de coronavírus. Eventuais aprovações, a partir de agora, são possíveis apenas em situações excepcionais, com o devido detalhamento do problema.O

Os pedidos devem ser encaminhados pelos coordenadores dos programas de pesquisa e pós-graduação e feitos de forma individual por aluno, com a justificativa para cada caso.

Importante: a solicitação deverá ser encaminhada antes de expirar a vigência da bolsa. Após o encerramento da bolsa não existirá mais possibilidade de prorrogação.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do telefone (85) 3275-9475 ou pelos seguintes endereços de email: ariella.costa@funcap.ce.gov.br e raimundo.junior@funcap.ce.gov.br.