Feira do Conhecimento reunirá quase 70 estandes em pavilhão de exposições virtual

18 de novembro de 2021 - 15:19

 

Os visitantes da 5ª edição da Feira do Conhecimento Digital terão a oportunidade de percorrer cerca de 70 estandes de várias empresas e instituições que ocuparão um Pavilhão de Exposições em formato 3D. A atividade integra a diversificada programação do evento, que acontece de 24 a 26 de novembro de 2021. Pelo segundo ano consecutivo, ela será 100% digital, com um cronograma de apresentações voltado para ciência e tecnologia, educação e empreendedorismo, dentre outros assuntos ligados ao universo do conhecimento.

A participação de multinacionais como Microsoft, Ambev e Amazon (AWS) é um dos destaques desta edição. Estarão presentes também as principais instituições de ensino superior cearenses, como UFC, Uece, Unifor e IFCE – além de projetos educacionais como os museus do Caju, de História Natural do Ceará e Bojogá (de games).

Vão participar ainda representantes de startups como EduqHub e Startup Experience Brasil. Os visitantes poderão também explorar, pesquisar e conhecer mais sobre o Planetário Rubens Azevedo (Dragão do Mar), a Seara da Ciência(UFC) e a SuperGeeks (Escola de Robótica), dentre outras atrações.

 

 

Como percorrer o pavilhão

Ao acessar o site da FdC (www.feiradoconhecimento.com.br) o visitante perceberá a simulação da entrada do Centro de Eventos do Ceará. No Pavilhão de Exposições Virtual serão apresentados os produtos e serviços dos estandes, possibilitando o aumento de networking entre os participantes e, sobretudo, a oportunidade de ficar por dentro das novidades e fechar negócios durante o evento.

 

Como participar da FdC Digital

Para participar da programação da FdC Digital, que é inteiramente gratuita, será necessária a inscrição através do site. Nos dias do evento (24, 25 e 26 de novembro) os visitantes poderão conferir todo o conteúdo da feira, ter acesso aos estandes por assuntos de interesse e assistir às palestras e seminários com nomes relevantes nas áreas da ciência e tecnologia.

A Feira do Conhecimento Digital é uma realização do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). A Funcap, como vinculada à secretaria, participa do evento com um estande virtual.

Serviço
Feira do Conhecimento Digital 2021 (FdC)
De 24 a 26 de novembro – Evento 100% virtual e gratuito
Inscrições e programação completa em www.feiradoconhecimento.com.br
Realização: Governo do Ceará/Secitece