Aviso: cancelamento e substituição de bolsistas de mestrado e doutorado

7 de junho de 2021 - 14:50

A Funcap informa que a Plataforma Montenegro está disponível para cadastro, cancelamento e substituição de bolsistas até o dia 15 de cada mês. Como a Funcap permanece com o atendimento presencial suspenso, a documentação dos bolsistas deve ser enviada por e-mail. Após a normalização das atividades e a volta do atendimento presencial, será informado o prazo para a regularização da documentação física na sede da Funcap.

Ressaltamos que os programas de pós-graduação precisam envier a documentação dos bolsistas por e-mail dentro do prazo estabelecido (até o dia 15 de cada mês). A não entrega dentro deste prazo acarretará em prejuízo para os bolsistas, porque a Funcap não efetua pagamentos retroativos.

Os e-mails para envio da documentação são francinilton.arruda@funcap.ce.gov.br ou
ariella.costa@funcap.ce.gov.br. Segue a documentação necessária para implementação da bolsa:

1 – Termo de outorga assinado;

2 – Cópias autenticadas do RG e do CPF (*);

3 – Comprovante de conta corrente nos bancos Bradesco ou Next;

4 – Documento de afastamento (caso possua vínculo empregatício);

5 – Visto ou RNM (caso seja aluno estrangeiro).

(*) A autenticação pode ser realizada em cartório ou por qualquer servidor público com fé pública e que tenha um carimbo para essa finalidade.

Para quaisquer esclarecimentos a Funcap fica à disposição através de seus canais de atendimento (Instagram, Facebook ou pelo telefone da Gerência de Fomento de Bolsas de Mestrado e Doutorado: 3275-9475).