Oportunidade: mestrado em Energias Renováveis no IFCE de Maracanaú

4 de junho de 2021 - 11:05

O IFCE de Maracanaú está com inscrições abertas para a seleção de mestrado do Programa de Pós-graduação em Energias Renováveis (PPGER). São ofertadas 22 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Controle e Processamento de Energia (8 vagas), Mecânica Aplicada à Conservação do Meio Ambiente (10 vagas) e Bioquímica e Meio Ambiente (4 vagas).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas apenas pela internet no período de 02/06 a 01/07. O acesso ao formulário eletrônico de inscrição e ao edital está disponível aqui. O ingresso dos aprovados será no semestre letivo 2021.2.

Para concorrer na seleção, é preciso ter diploma de nível superior reconhecido pelo MEC nas modalidades de licenciatura plena, bacharelado ou de tecnologia nas áreas de engenharias, ciências exatas e da terra, ciências biológicas, ciências sociais aplicadas ou áreas afins que abranjam as linhas de pesquisa do programa.