Resultado preliminar da Fase 3 – Seleção e avaliação dos projetos de fomento

26 de agosto de 2020 - 17:59

O Programa Centelha divulgou hoje o resultado preliminar da Fase 3 – Seleção e avaliação dos projetos de fomento, a última do processo seletivo de projetos.

Os aprovados deverão esperar o resultado final, que será publicado após o prazo de interposição e julgamento de recursos, entre 27/08 e 10/09. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22/09, conforme previsto no edital. O cronograma com todas as datas do Programa Centelha está disponível no endereço bityli.com/Riv6b.

O Centelha tem como objetivo estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. Para isso, irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

Operado pela Fundação Certi (Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras), o programa é uma realização do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap). No Ceará, Funcap é responsável pela execução e o gerenciamento do Centelha.

Confira aqui o resultado preliminar.