Programa Inova Fiocruz/Funcap: Entrega de documentação – Edital 04/2020

9 de julho de 2020 - 16:35

 

A Funcap informa que a documentação complementar do Edital 04/2020 – Programa Inova Fiocruz/Funcap deverá ser entregue entre os dias 17 e 21 de agosto no protocolo da Funcap. O endereço para entrega é avenida Oliveira Paiva, 741, Cidade dos Funcionários.

O edital é uma parceria da Funcap com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e tem como objetivo apoiar atividades de pesquisa na área de saúde que apresentem possibilidade de geração de conhecimento ou produtos/processos/serviços que contribuam para avançar na compreensão da atual pandemia de coronavírus.

Será destinado um total de R$ 2 milhões para distribuição entre propostas com duração entre 12 meses e 36 meses para financiamento de capital e custeio e pagamento de bolsas.

Poderão participar pesquisadores com doutorado e produção científica ou tecnológica relevante, nos últimos cinco anos, na área específica do projeto de pesquisa, que tenham vínculo empregatício permanente com a Fiocruz ou com instituições de ensino superior (ou de ciência e tecnologia) do Ceará. A íntegra do edital está disponível no endereço montenegro.funcap.ce.gov.br/sugba/edital/402.pdf.