Programa de pós-graduação em Engenharia Química faz seleção para doutorado

9 de junho de 2020 - 11:36

Estão abertas as inscrições para a seleção do curso de Doutorado em Engenharia Química, turma 2020.2, na Área de Concentração Processos Químicos e Bioquímicos da Universidade Federal do Ceará (UFC). Serão até 6 vagas distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa do Programa: Sistemas Reacionais, Sistemas de Separação e Análise e Desenvolvimento de Processo.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação ou mestrado em Engenharia Química e áreas afins obtidos em curso de graduação reconhecidos pelo MEC e em programas de pós-graduação reconhecidos pela Capes.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no endereço www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu) e carregar um arquivo formato PDF contendo a documentação relacionada no item “DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO” do edital.

O preenchimento do formulário eletrônico e carregamento da documentação podem ser feitos entre os dia 8 e 26 de junho.

Mais informações sobre o processo de seleção: www.pgeq.ufc.br/index.html

Edital: Edital 04 PGEQ 2020 Selecao Doutorado