Prorrogação de bolsas de mestrado e doutorado

3 de junho de 2020 - 17:00

A Funcap informa que, dos pedidos de prorrogação de bolsas de mestrado e doutorado, serão analisadas apenas as solicitações que compreendam as bolsas que irão finalizar até fevereiro de 2021.

A Diretoria Científica da fundação entende não ter subsídios para prorrogar bolsas que irão terminar a partir de fevereiro de 2021, uma vez que não há definição quanto a duração da crise causada pela pandemia de coronavírus e por isso não é possível saber se as justificativas apresentadas serão válidas para um período que pode ser mais longo do que o previsto – havendo, portanto, até o risco de prejudicar os estudantes.

Esta decisão da Diretoria Científica da Funcap será comunicada aos interessados até o próximo dia 30 de junho. Aos demais interessados, sugerimos enviar novamente a solicitação de prorrogação de bolsas com vigência entre março de 2021 a fevereiro de 2022.

Para quaisquer esclarecimentos a Funcap fica à disposição através de seus canais de atendimento (Instagram, Facebook e os e-mails ariella.costa@funcap.ce.gov.br e francinilton.arruda@funcap.ce.gov.br)