Suspensão de atendimento presencial

17 de março de 2020 - 16:38

Informamos que, em virtude da necessidade de medidas de prevenção contra o surto de coronavírus, estão suspensos os atendimentos presenciais da Funcap entre os dias 18 de março e 6 de abril. Pedidos de informações sobre envio de documentos e atendimentos para bolsistas e pesquisadores com projetos em andamento devem ser feitos pelos seguintes contatos:

Projetos e bolsas referentes à Diretoria de Inovação (Inovafit, Centelha, Conecta, Cientista Chefe)
inovacao@funcap.ce.gov.br

Projetos e bolsas referentes à Diretoria Científica (BSocial, Avance, Mestrado e Doutorado, Pós-Doutorado, Dinter, Pronex, PPSUS, Pronem, DCR)
direc@funcap.ce.gov.br

Especificamente em relação ao recem lançado edital 05/2019 – Programa de Bolsas de Formação Acadêmica – Modalidade: Mestrado e Doutorado, informamos que a Plataforma Montenegro continuará disponível até o dia 23 de março para implantação das bolsas. Os alunos cadastrados na plataforma até o dia 23 já receberão o pagamento da bolsa referente ao mês de março.