Prêmio SEAE 2015 com inscrições abertas

17 de junho de 2015 - 17:02

Idealizado pela Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda, o X Prêmio SEAE 2015 tem a finalidade de estimular a pesquisa acerca dos temas subjacentes à defesa da concorrência e à regulação da atividade econômica. Além disso, visa difundir esses temas junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro de 2015. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica, com graduação ou pós-graduação. Para o concurso, cada candidato, incluindo o coautor, se houver, poderá apresentar apenas uma monografia, em um dos temas previstos: Defesa da Concorrência ou Regulação da Atividade Econômica.

Mais informações pelo telefone (61) 3412-6018 ou pelo e-mail premio-seae.df.esaf@fazenda.gov.br.

Confira o Regulamento 2015.

Confira os documentos de inscrição.