Inscrições para mestrado e doutorado da Uece em Ciências Veterinárias até 7 de junho

4 de junho de 2013 - 13:49

Os interessados em fazer os Cursos de Mestrado Acadêmico em Ciências Veterinárias e de Doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), têm até o dia 7 de junho, para se inscrever. O PPGCV da Uece, de acordo com a avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem nota 6, grau máximo do Norte e Nordeste.

São ofertadas 16 vagas para o mestrado e quatro para o doutorado. Para as duas modalidades a área de concentração é “Reprodução e Sanidade Animal”, com as linhas de pesquisa “Reprodução e sanidade de pequenos ruminantes” e “Reprodução e sanidade de carnívoros, onívoros, herbívoros e aves”.

Os candidatos devem se dirigir à Secretaria do PPGCV, no Campus do Itaperi, na Avenida Dedé Brasil, número 1700, no horário das 9h às 12 e das 14 às 17h. A taxa de inscrição deve ser depositada na conta de nº 26038-X do Banco do Brasil, agência 008-6. Todas as informações estão na página do PPGCV (www.uece.br/ppgcv/).

Contato: Secretaria da PPGCV. Telefone: (85) 3101-9860. Fax: (85) 3101-9840.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Uece