Inscrições abertas para Prêmio Tesouro Nacional 2013

27 de maio de 2013 - 16:31

Estão abertas as inscrições para o XVIII Prêmio Tesouro Nacional 2013, concurso de monografias que visa estimular estudos e pesquisas na área de finanças públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação). As inscrições estão abertas até 23 de setembro.

“Política Fiscal e Dívida Pública”, “Economia do Setor Público” e “Tópicos Especiais” são os temas da edição 2013. As premiações são de R$ 20 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil para os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada tema, respectivamente, além de certificado de vencedor e publicação da monografia.

O Prêmio é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional e conta com o patrocínio da Fundação Getúlio Vargas. O público-alvo do concurso é formado por servidores públicos, professores, estudantes e profissionais liberais e pesquisadores.

Confira o regulamento.

Confira os documentos necessários para a inscrição.