Inscrições para Especialização em Enfermagem Cardiovascular da Uece vão até 29 de maio

15 de maio de 2013 - 16:51

As inscrições para o Curso de Especialização em Enfermagem Cardiovascular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas até o dia 29 de maio. Com uma oferta de 30 vagas e carga horária de 555 horas/aula, a especialização é uma realização do Departamento de Ensino de Pós-Graduação – Lato-Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGPq) da Uece.

Os candidatos devem se inscrever na coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem, no Campus do Itaperi (localizado na Avenida Paranjana, número 1700), no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. As aulas serão realizadas a cada 15 dias, às sextas-feiras, das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 18h. Poderão participar enfermeiros interessados em aperfeiçoar sua prática profissional na área de cardiologia e acadêmicos do último semestre de Enfermagem.

Sobre os documentos necessários à inscrição, a coordenação do curso informa que os interessados devem apresentar diploma de Graduação em Enfermagem, Curriculum vitae, carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), declaração de disponibilidade para o curso e duas fotos 3×4. O Curso de Especialização em Enfermagem Cardiovascular começa em junho de 2013 e vai até novembro de 2014.

Mais informações: Centro Tecnológico de Enfermagem, (85) 3101-9798 – falar com a Rosa.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Uece