Incubadora de Empresas da Uece abre inscrição para seleção de empreendimentos

24 de abril de 2013 - 14:09

A Incubadora de Empresas da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece) está com inscrições abertas para seleção de novos empreendimentos para seu Programa de Incubação. O edital 06/2013 visa selecionar novas empresas de base tecnológica, setores tradicionais e sociais, residentes e não-residentes na IncubaUece, que disponham de projetos que viabilizem soluções econômicas e/ou sociais, investimentos planejados para o desenvolvimento de seus produtos, processos ou serviços.

O objetivo é criar um espaço onde a Incubadora e a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) possam gerar sinergia em suas ações e promover um ciclo de fomento a inovações e a empreendimentos sustentáveis.

Os interessados em apresentar projetos devem seguir as exigências determinadas no edital. De acordo com a chamada 01/2013, serão considerados, para fins de pré-incubação, projetos que demonstrem potencial de negócio inovador, mas que ainda não possuam estudo de viabilidade técnica, econômica e financeira ou protótipo para o início do negócio.

Já para fins de incubação, serão consideras empresas constituídas ou em fase de constituição, as quais já tenham dominado a tecnologia, o processo de produção, disponham de capital mínimo assegurado e um plano de negócio definido, que permitam o início da operação e do faturamento no máximo em até 24 meses após a instalação na IncubaUece.

Para fins de associação, serão consideradas empresas já constituídas, com condição jurídica e fiscal regular, que desejem desenvolver projetos, produtos ou processos em parceria com os Laboratórios da Uece.

Mais informações no site da IncubaUece (www.uece.br/incubauece ), pelo telefone (85) 3101-9973, ou pelo e-mail coordenacao@incuba.uece.br.

Confira a Chamada e o Edital.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Uece