Inscrições abertas para especializações na UVA e na Urca

23 de abril de 2013 - 18:31

A Pró-Reitoria de Educação Continuada (PROED) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) está recebendo matrículas para o Curso de Especialização em Gestão Educacional até o dia 26 de abril de 2013. O curso objetiva formar e qualificar gestores para instituições escolares e não escolares a partir de uma concepção multicultural. As aulas terão inicio ainda no mês de maio, no Núcleo de Disciplinas Complementares (NDC), no campus Betânia, em Sobral.

O curso tem como público-alvo profissionais graduados na área de educação e licenciaturas afins. A carga horária será de 360 horas/aula, com aulas em três sábados por mês, das 8h às 18h. Mais informações na PROED, no campus Betânia, pelos telefones (88)3611-6669 e (88) 3677-4712 ou pelo e-mail proed@uvanet.br.

Já a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Regional do Cariri (Urca), junto à coordenação do curso de Especialização em Ecologia, avisa aos interessados que encontram-se abertas as inscrições para o referido curso. A especialização oferta 40 vagas e terá uma duração de 18 meses, com uma carga horária de 480 horas/aula.

O curso objetiva desenvolver, aprofundar, reciclar e aprimorar os conhecimentos adquiridos nas graduações do Curso de Ciências Biológicas e agins, visando a capacitação de recursos humanos altamente qualificados e competentes a desenvolver atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão na Área de Ecologia e Meio Ambiente. Mais informações pelos telefones (88) 9604-9059 e (88)3102-1291, falar com Maria Goretti.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UVA e da Assessoria de Comunicação da Urca