Especialização em Enfermagem Cardiovascular da Uece com inscrições abertas

17 de abril de 2013 - 14:03

As inscrições para o Curso de Especialização em Enfermagem Cardiovascular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas até o dia 30 de abril. Com uma oferta de 30 vagas e 555 horas/aula, a especialização é uma realização do Departamento de Ensino de Pós-Graduação – Lato-Sensu da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGPq) da Uece.

O curso começa no dia 3 de maio de 2013 e vai até outubro de 2014. Os candidatos interessados devem se dirigir à Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem da Uece, no Campus do Itaperi, localizado na Avenida Paranjana, número 1700, no Centro Tecnológico de Enfermagem.

Sobre os documentos necessários à inscrição, a coordenação do curso informa que os interessados devem apresentar diploma de Graduação em Enfermagem, Curriculum vitae, carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), declaração de disponibilidade para o curso e duas fotos 3×4.

Contato: Centro Tecnológico de Enfermagem. Telefone: (85) 3101.9798, falar com a Rosa.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Uece