VI Encontro CAEN – EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico com inscrições abertas

11 de abril de 2013 - 14:01

O Curso de Pós-Graduação em Economia (Caen) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE) da Fundação Getúlio Vargas realizarão o VI Encontro CAEN – EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico nos dias 13 e 14 de junho, no Caen/UFC, em Fortaleza (CE)

O objetivo do evento é mobilizar a comunidade acadêmica em torno de questões relevantes nas áreas de Crescimento Econômico e Políticas Públicas. O prazo para o envio de artigos é até o dia 10 de maio. As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio e devem ser realizadas no site www.caen.ufc.br, por meio de preenchimento da ficha de inscrição. Após o preenchimento, a ficha deve ser enviada para o e-mail inscricoesvicaenepge@caen.ufc.br.

A confirmação das inscrições será feita mediante envio de correio eletrônico pela comissão organizadora do evento. Em razão da limitação física do espaço, a comissão organizadora se reserva o direito de priorizar professores e alunos de pós-graduação em Economia e áreas afins. O público-alvo é formado por professores, pesquisadores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação, técnicos de órgãos públicos e interessados em metodologia de econômica aplicada.

Mais informações sobre o evento no site do Caen/UFC.