Funcap divulga cronograma para implementação das quotas de liberação imediata de Mestrado Acadêmico e Doutorado

1 de abril de 2013 - 13:52

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) divulga hoje (1º) o cronograma para implementação das quotas de Mestrado Acadêmico e Doutorado. O resultado do Edital nº10/2012 – Programa de Bolsas de Formação Acadêmica – mestrado e doutorado foi divulgado no dia 27 de março de 2013.

Cronograma

1. Período para Complementação/Finalização do Preenchimento do Formulário de Quotas para os Programas que fizeram o preenchimento incompleto: do dia 2 de abril ao dia 8 de abril.

Apenas após a finalização dessa etapa as bolsas novas dos referidos programas podem ser implementadas, devendo ser concluídas até o prazo estipulado abaixo;

2. Período para Cadastramento de novos bolsistas de Mestrado Acadêmico e Doutorado de todos os Programas: do dia 2 de abril ao dia 15 de abril;

3. Período da entrega da Documentação Complementar de todos os programas na sede da Funcap ou da data de postagem, com utilização de serviços de entrega expresso: do dia 2 de abril ao dia 15 de abril de 2013.

Mais informações pelo telefone (85) 3275.9274/9475.