Inscrições abertas para o I Simpósio Cearense de Neurociências

22 de fevereiro de 2013 - 17:59

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Cearense de Neurociências (Sicene). Organizado pela Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba (ASPE/PB), o evento será realizado entre os dias 6 e 9 de março, no Auditório da Fundação Padre Ibiapina, em Crato. As inscrições podem ser realizadas na Universidade Regional do Cariri (Urca) e no endereço eletrônico www.epilepsianasociedade.com.br até o dia 28 de fevereiro.

Os interessados devem apresentar cópia do RG ou do CPF no momento da inscrição. A carga horária será de 60 horas, nas quais serão discutidos os seguintes temas: neurologia, álcool e drogas, saúde mental, epilepsia e esquizofrenia, contando com a apresentação de trabalhos científicos e palestras de pesquisadores e profissionais do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

O prazo para inscrições de trabalhos científicos vai até o dia 2 de março e podem participar profissionais pesquisadores, professores e alunos da graduação e pós-graduação. Todos os autores deverão estar inscritos no evento, obrigatoriamente, salvo o orientador do trabalho.

Os temas das pesquisas deverão ter conteúdo relacionado a alguma das seguintes áreas: saúde mental, neurologia, psiquiatria, ou qualquer afecção que acometa estes pacientes (Alterações Dermatológicas, Traumáticas, Cardíacas), como também qualquer tema que seja relacionado a saúde.

Os resumos inscritos deverão ser resultantes de pesquisa científica original, a critério do pesquisador o tipo de pesquisa a ser realizada. Tais resumos serão submetidos à apreciação, análise e avaliação da Comissão Científica do Sicene, por meio de envio para o e-mail epilepsianasociedade@bol.com.br, exclusivamente em formato PDF.

Mais informações:

Inscrição geral: R$ 50,00