Instituto Centec oferece cursos gratuitos em Fortaleza, Fortim e Mauriti

6 de fevereiro de 2013 - 17:01

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos. Em Fortaleza, no Centro de Formação de Instrutores (CFI) os cursos são: informática básica, word, excel, operador de telemarketing e secretariado básico, nos turnos da manhã ou tarde. As capacitações possuem 60h e as aulas acontecerão de segunda a sexta.

No Núcleo de Informação Tecnológica (NIT) de Fortim estão abertas as inscrições para os cursos de atendimento e comunicação (manhã) e informática básica (noite), com carga horária de 60h/a. Em Fortim, as aulas terão início no dia 18 de fevereiro. No Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Mauriti, oferece-se capacitações em assistente administrativo, atendimento e comunicação e informática básica, todos no período da manhã e com 40h/a.

O Instituto Centec é uma organização cuja missão é promover uma educação tecnológica de qualidade por meio do ensino, da pesquisa, da inovação e da extensão, funcionando como um Centro de Excelência em Educação Profissional. O Centec oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos de nível médio, graduação tecnológica e pós-graduação em todas as macrorregiões do Estado, através de suas 42 unidades.

Unidades com inscrições abertas:

Centro de Formação de Instrutores (CFI)
Endereço: Rua Silva Jardim, 512 – José Bonifácio – Fortaleza
Telefone: (85) 3226.1843 (falar com Eldine Amorim)
E-mail: eldineamorin@centec.org.br

Núcleo de Informação Tecnológica (NIT) em Fortim