Reabertas inscrições para professor substituto da UFC em Fortaleza e Sobral

25 de janeiro de 2013 - 13:36

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que foram reabertas, até 28 de janeiro, as inscrições para seleção de professor substituto em Fortaleza e em Sobral. Em Fortaleza, é oferecida uma vaga na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, no Departamento de Economia Aplicada, setor de estudo “Métodos Quantitativos” (regime de 20 horas semanais de trabalho). O interessado deve ter título de mestre, conforme o Edital nº 08/2013.

A vaga para Sobral é no Curso de Engenharia Elétrica, setor de estudo “Formação Básica para Engenharia”, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deve ter diploma de graduado, de acordo com o Edital nº 09/2013. Ambos os editais encontram-se disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (www.progep.ufc.br).

Fonte: Professora Suzete Suzana Rocha Pitombeira, Coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC. Telefone: (85) 3366.7407