Inscrições prorrogadas para Especialização em Personal Training da Uece

23 de janeiro de 2013 - 11:27

As inscrições para a Especialização em Personal Training da Universidade Estadual do Ceará (Uece) foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (25). O curso será realizado pela coordenação da Graduação em Educação Física do Centro de Ciências da Saúde (CCS), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisas (PROPGPq).

Podem se inscrever bacharéis ou licenciados de Educação Física e áreas afins. O curso vai formar profissionais especializados e preparados para atuação profissional, atendendo a expansão quantitativa e qualitativa desse segmento. Além disso, vai atualizar e aprimorar conhecimentos na área de treinamento personalizado, com ênfase na saúde e no rendimento, lidando com o mais variado público.

A coordenadora, professora Paula Matias Soares, explica que o curso terá duração de 18 meses, com 12 aulas presenciais, encontros quinzenais aos sábados e domingos e seis meses para orientação de trabalho de monografia.

Ementário da disciplina

Ficha de inscrição

Recibo da inscrição

Serviço:

Telefone da Coordenação de Educação Física: (85) 3101.9807. E-mail: ed.fisica@uece.br

Coordenadora: Professora Paula Matias. Telefone: (85) 8606.3452

Secretário: Jorge Luis. Telefone: (85) 8725.1705