Inscrições abertas para o Mestrado em Gestão Ambiental do IFCE

17 de janeiro de 2013 - 14:40

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Gestão Ambiental (PPTGA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) está com inscrições abertas, até o dia 23 de janeiro, para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Tecnologia e Gestão Ambiental. Ao todo, são ofertadas oito vagas, distribuídas nas áreas “Instrumentos de gestão ambiental”, com três vagas, e “Monitoramento e controle da qualidade ambiental”, com cinco vagas. Os selecionados iniciarão as aulas no semestre 2013.1, no campus de Fortaleza do IFCE.

As inscrições são gratuitas e pode participar da seleção qualquer candidato que possuir diploma de nível superior. Os interessados devem comparecer à secretaria do PPTGA, localizada no campus de Fortaleza, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, análise do currículo, histórico de graduação, cartas de recomendações e entrevista com candidatos. Mais informações pelo telefone: (85) 3307-3717.

Confira o edital completo pelo link: http://www.ifce.edu.br/images/stories/menu_superior/Ensino/posgraduacao/PGTGA_Edital_01_Publico_Externo.pdf

Fonte: Assessoria de Comunicação do IFCE