Unilab oferece 678 vagas para Cursos de Especialização na modalidade a distância

11 de janeiro de 2013 - 11:16

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, a Área de Ciências Sociais Aplicadas e a Coordenação da Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab lançaram novo edital para o preenchimento de vagas remanescentes para cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública na modalidade a distância. Estão sendo ofertadas 678 vagas. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (08/01) e seguem até o dia 22 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas nos Polos de atuação da Unilab nos municípios de Aracati, Aracoiaba, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, Redenção, e no Campus da Unilab em São Francisco do Conde, na Bahia. A seleção será feita por meio de prova de títulos e análise do plano profissional, ambas etapas de caráter classificatório. Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá confirmá-la com a entrega dos documentos descritos no Edital.

Os resultados finais dos cursos de Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública serão divulgados no dia 11 de fevereiro exclusivamente pelo site da Unilab (www.unilab.edu.br). A matrícula será no dia 16 de fevereiro. Caso não seja preenchido o mínimo de 25 vagas por curso e por Polo, não será assegurada a realização do mesmo, podendo haver remanejamento entre as vagas dos polos dentro do mesmo curso.

Leia o Edital: https://docs.google.com/viewer?url=http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/EDITAL-PROPPGE-02_2013.pdf&chrome=true

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unilab