Mestrado Profissional em Ensino na Saúde da Uece recebe inscrições

10 de janeiro de 2013 - 13:02

Com o objetivo de atender à demanda de qualificação de profissionais da área da saúde, capacitando-os para a gestão de atividades docentes em serviço, o Mestrado Profissional em Ensino na Saúde (CMEPES) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe inscrições para seleção a partir de hoje (10) e prossegue até o dia 31 de janeiro.

O mestrado tem como público-alvo profissionais graduados nas diversas profissões na área da saúde. São ofertadas 25 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisa: “Desenho e Avaliação de Programas Educacionais”, com 8 vagas; “Processo Ensino Aprendizagem nos Serviços de Saúde”, com 8 vagas; e “Gestão do Ensino na Saúde”, com 9 vagas.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Mestrado Profissional em Ensino na Saúde, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. A secretaria está localizada no bloco do Centro de Energias Alternativas e Meio Ambiente (CENEA), no Campus do Itaperi.

Chamada Pública

Ficha de Inscrição