Unilab abre seleção para quatro vagas para professores da Área de Humanidades e Letras

8 de janeiro de 2013 - 17:00

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou, ontem (07), o Edital Nº 01/2013, referente à abertura de concurso público para professor adjunto da Área de Humanidades e Letras, para os setores de estudo “Antropologia”, “História” e “Sociologia”. Ao todo, são oferecidas quatro vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro, das 9h às 11h e de 14h às 16h30, na coordenação da Área de Humanidades e Letras, no Campus da Liberdade.

O processo seletivo constará de provas escrita; didática; exame oral; avaliação de títulos, com caráter classificatório. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração inicial será de R$ 7.627,02.

As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br. A lista dos aprovados na Prova Escrita e classificados para as etapas seguintes também será divulgada no mesmo endereço eletrônico e no quadro de avisos da Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso.

Confira o Edital Nº 01/2013

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unilab