Funcap realiza Seminário de Acompanhamento dos Projetos Finep/Funcap Pappe Integração nº10/2010

13 de dezembro de 2012 - 22:08

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) está realizando o Seminário de Acompanhamento dos Projetos Finep/Funcap Pappe Integração nº10/2010. O evento foi realizado durante esta quinta-feira (13) e prosseguirá amanhã (14), com a participação do chefe substituto do Departamento de Operações de Subvenção da Financiadorade Estudos e Projetos (Finep), Richard Affonso Corrêa.

Representantes de empresas com projetos aprovados no edital apresentaram os resultados atuais dos investimentos. Para Jaime Alex Boscov, sócio-diretor da DPM Engenharia, o evento é importante para melhorar o diálogo entre os envolvidos. “São realizados poucos fóruns como esse. Nossa relação acaba ficando um pouco burocrática. O momento é bom para externarmos nossas preocupações e também acompanhar outras empresas. Saber como elas estão lidando com as suas dificuldades”.

De acordo com Yure Sabino, diretor comercial da SoftSite, o Seminário é importante para os dois lados, pois é uma oportunidade de apresentar o resultado do trabalho realizado. “Nós gostaríamos de parabenizar o Governo do Estado, por meio da Funcap, e também de agradecer o apoio e os investimentos”, afirmou.

Outras empresas, como Dyad, Bureau Tecnologia, Informar, Plastsan, Clínica Odontológica Moreira e Araújo Ss, Bioclone, Wikinova, Ifactory, e Sol Empreendimentos, também apresentaram os projetos desenvolvidos com recursos do Pappe Integração. O Seminário prossegue durante a manhã de sexta-feira (14) com a apresentação de novos projetos.