Solenidade de encerramento da SNCT terá palestra de Amyr Klink

15 de outubro de 2012 - 17:40

Uma palestra no dia 19 de outubro marca a solenidade de encerramento das atividades do Ceará na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O palestrante é Amyr Klink – navegador, empreendedor e escritor brasileiro que ficou conhecido por suas expedições marítimas.

O evento acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres), com início às 19h. É esperada a participação de 300 pessoas, entre autoridades, professores, estudantes de escolas públicas e privadas e universitários.

Amyr Klink discorrerá sobre o tema da SNCT, “Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza”, quando irá sugerir estratégias e mudanças necessárias para uma economia verde que, em conexão com um desenvolvimento sustentável, contribua para a erradicação de pobreza e a diminuição das desigualdades sociais no País.

Serviço:
Palestra de Encerramento – SNCT 2012
Data: 19 de outubro (sexta-feira)
Tema “Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza”
Palestrante: Amyr Klink – navegador, empreendedor e escritor brasileiro que ficou conhecido por suas expedições marítimas
Local: Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará – Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres – Fortaleza/CE

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Secitece
(85) 3101-6466